fbpx
identificar os clientes que estão no seu estabelecimento e
Flexspot

Flexspot

Identifique clientes através do wifi

O ambiente digital está em constante evidência, porém para se destacar neste ambiente é necessário não só ter uma boa estratégia, como também saber se está se comunicando com o público certo. E como identificar os clientes que estão no seu estabelecimento?

Dados dos seus clientes com Wifi Marketing

Muitos estabelecimentos ainda não tem acesso aos dados dos clientes que frequentam o seu estabelecimento, e acabam perdendo a oportunidade de retê-los e obter mais vendas. 

Oferecer wifi no seu estabelecimento é uma forma simples e eficaz de obter dados e informações dos seus clientes.

Visto que para acessar à internet é necessário preencher um cadastro ou acessar via página das redes sociais (login social).

E também tem a opção de liberar a conexão após o cliente responder a pesquisa de satisfação.  

Desta forma, a empresa terá acesso aos dados e informações detalhadas dos seus clientes e poderá identificar o perfil dos seus consumidores.

Como também obter leads qualificados e estabelecer uma comunicação contínua com seu público.

O wi-fi gerenciado permite obter informações específicas dos seus clientes (nome, idade, e-mail, cidade de origem, sexo, tipo de dispositivo utilizado, tempo médio de conexão, frequência e etc).

E também possibilita direcionar os seus clientes para o meio digital através do login social. Ou exibir na tela de login páginas específicas do seu site. 

A convergência para o ambiente digital poderá trazer mais visibilidade para a sua marca. Pois incentiva o cliente a postar fotos, fazer check-in no Facebook, entre outros.

E, o esforço para atrair o seu público será bem menor, pois o wi-fi gerenciado viabiliza uma comunicação direta e mais eficaz com os seus consumidores.

E permite também interagir com os clientes no momento em que estiverem no seu estabelecimento consumindo os seus produtos e serviços, oferecendo cupom de desconto, informando sobre os lançamentos, e etc.

O FlexSpot é wifi marketing para seu negócio

O seu wi-fi com FlexSpot também pode servir como ferramenta de marketing .Possibilita a exibição de anúncios, vídeos, entre outros no processo de login. O que facilita ainda mais criar engajamento com o meio digital.

Com o FlexSpot ficou mais fácil criar conexões com seus clientes, melhorar o atendimento e aumentar as vendas.

Saiba mais sobre o FlexSpot e experiência de compra do cliente

wifi

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress