fbpx
hotspot salão de beleza
Flexspot

Flexspot

A importância do hotspot marketing em salões de beleza

hotspot marketing

A importância do hotspot em salões de beleza

Antes de mais nada, o segmento de beleza no Brasil, é muito conhecido, e cada vez mais presente no mundo digital, por isso, utilizar o fornecimento de internet grátis em uma unidade física passou a ser um aliado para os donos desses negócios.

Ter hotspot marketing nos salões de beleza, é uma estratégia utilizada por donos de espaços de beleza para fidelizar clientes – e conquistar novos.  A área da beleza é um dos mais novos a entrarem no mundo do fornecimento de internet grátis para clientes, através de um hotspot

Segundo uma pesquisa divulgada na Inglaterra, destacam que o segmento está cada vez mais utilizando do recurso para o aumento de vendas. Além da oportunidade para inserção no mercado digital, e também atendimento da necessidade de seus clientes.

Wi-Fi grátis no salão de beleza

As estratégias utilizadas em Salões de Beleza para a retenção de clientes estão completamente ligadas ao oferecimento do Wi-Fi gratuito. Muitos maquiadores, estilistas de cabelos e proprietários destes locais passaram a adaptar seus instrumentos de trabalho para que os clientes pudessem utilizar aparelhos eletrônicos através da rede oferecida sem senha.

A ideia é atender a necessidade que os clientes têm em usar a internet enquanto frequentam o salão. Mas, indo além desta necessidade, os empreendedores viram no fornecimento de internet grátis uma oportunidade do crescimento de seus negócios.

Os Benefícios para o Salão de Beleza com o hotspot marketing

  • Através do Wi-Fi gratuito, empreendedores estão captando dados como nomes, data de nascimento e e-mail, para que, através deste contato, eles ofereçam cortes gratuitos ou preços promocionais em determinadas ocasiões como aniversários.
  • Com a lista de clientes captada, os donos de salões de beleza estão utilizando estes dados para cadastrar clientes. Assim, integrando com sistemas de agendamento on-line, que facilitam a vida de quem realiza os cortes de cabelos.
  • Através do Wi-Fi grátis, notificações e publicidades que incentivam a propaganda do Salão de Beleza são mostradas para os clientes. Assim, a visibilidade do salão nas redes sociais irá aumentar.

A importância do FlexSpot no seu salão de beleza

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu salão de beleza, pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

É necessário destacar que, através destas estratégias, os consumidores poderão ficar mais tempo em um estabelecimento como salão de beleza se puderem usar seus tablets e telefones via Wi-Fi. 

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress