fbpx
ofereça wi-fi para clientes
Flexspot

Flexspot

Ofereça wi-fi para os seus clientes e aumente o consumo no seu estabelecimento

O Brasil está entre os primeiros do ranking de uso de wi-fi, conexão via celular e acesso às redes sociais. Portanto, o cliente já tem como expectativa inicial ao chegar no seu estabelecimento encontrar uma rede wi-fi disponível para acesso

Sendo assim, oferecer wi-fi é mais do que uma conveniência para o seu cliente, é garantir acesso à internet de forma segura tanto para o usuário quanto para a empresa. Além de oferecer facilidades para os clientes e atender as expectativas, o uso do wi-fi também pode trazer vários benefícios para a sua empresa.

Ter wi-fi gerenciado permite a obtenção de leads qualificados e possibilita a exibição de anúncios na tela de login de acordo com o perfil de cada cliente. Através de configurações é possível disponibilizar o acesso muito mais rápido e fácil para os seus clientes e de acordo com legislação (Lei do Marco Civil da Internet –  12.965/14)

Entregue Wi-Fi para seu cliente

Disponibilizar o wi-fi no seu estabelecimento pode ser uma ótima estratégia na conquista e manutenção de clientes. Visto que de acordo com a pesquisa realizada pela empresa Americana Technomic, 65% dos consumidores esperam que restaurantes e estabelecimentos comerciais ofereçam wi-fi grátis.

E o mesmo levantamento apontou que os clientes conectados permanecem mais tempo no local. E, consequentemente consomem mais, conhecem mais opções e expande as percepções sobre os produtos e serviços da sua empresa. Assim, contribuindo para que tenham uma experiência ainda mais relevante. 

Uso de Wi-fi

Portanto, o uso de wi-fi atualmente é considerado algo fundamental e um dos pontos mais analisados pelos clientes que buscam opções de restaurante, cafeteria, bar, hotel, entre outros, pois também entra na lista de entretenimento, visto que possibilita acesso à internet, aos vídeos, filmes, livros, redes sociais, cursos, eventos e muito mais enquanto aguarda por atendimento ou pelo preparo da refeição. 

Através do login personalizado a empresa poderá divulgar anúncios na tela de login e customizar o tipo de acesso por voucher, pesquisa de satisfação, páginas das redes sociais, auto cadastro entre outros. O uso de wi-fi gerenciado permite extração de dados cadastrais dos seus clientes e auxilia na identificação do perfil.

Ou seja, qual horário costuma ir, qual a frequência, qual dispositivo utiliza para se conectar, tempo de permanência e etc. Trazendo inúmeras possibilidades de interação com seus clientes de forma confiável e segura. 

As estratégias para engajar os clientes poderão incluir anúncios promocionais, informativos, cupom de desconto, mensagens personalizadas em datas comemorativas, interações com as redes sociais.

E também permite aplicar pesquisa de satisfação no processo de login estabelecendo um melhor relacionamento com o cliente.

Os benefícios citados contribuem para o conforto e bem estar dos seus clientes, e ainda gera lucratividade para a sua empresa. 

Saiba mais sobre os benefícios e as funcionalidades do FlexSpot  

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress