Política de Privacidade FLEXSPOT

Seja bem-vindo e obrigado pela confiança em utilizar o FLEXSPOT!

O site FLEXSPOT.NET e todo o conteúdo nele inserido, bem como a plataforma, são operados pela Tripli Serviços de Tecnologia Ltda, inscrita no CNPJ sob no 35.896.235/0001-98, sociedade limitada, com sede na Rua São Pedro, n° 617, sala 02B, Centro, Gramado, Rio Grande do Sul, CEP 95670-000.

Ao utilizar o nosso sistema, você nos confia seus dados e informações. Estamos totalmente comprometidos a manter esta confiança.

A Política de Privacidade constante deste site objetiva a prestação de informações de maneira clara e acessível acerca do uso, coleta, proteção, armazenamento, compartilhamento e direitos dos usuários em relação ao tratamento de seus dados pessoais durante a utilização do site e plataforma FLEXSPOT, que disponibiliza a profissionais e empresas, sistemas aptos a realizar prospecção de leads qualificados, login personalizados, campanhas de publicidade, além de pesquisas por meio da Internet.

Ao acessar o site, efetuar o cadastro ou utilizar a plataforma, o usuário declara estar sujeito à aceitação integral de todos os termos constantes desta Política de Privacidade.

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE deste software respeita as Leis e Normas do ordenamento jurídico brasileiro, estando em pleno alinhamento com a Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e seu Decreto Regulamentador no 8.771/16. O intuito da definição da política de privacidade deste software é garantir a segurança da privacidade de nossos usuários, descrevendo nossa política de proteção de dados. Solicitamos que leia com atenção toda a POLÍTICA DE PRIVACIDADE E OS TERMOS DE USO do FLEXSPOT.

Estes dados possuem a obrigação legal de serem coletados, contudo, prezamos sempre pelos direitos de privacidade de cada USUÁRIO. Os dados fornecidos serão utilizados para prover melhor acesso e utilização dos serviços. Estes dados também poderão ser utilizados para operações internas, facilitando a compreensão e entendimento daqueles que utilizam o FLEXSPOT, otimizando o atendimento de todos. A finalidade da coleta dos dados, portanto, é justamente para melhorar sua experiência de navegação, podendo assim encontrar as melhores opções para o seu perfil.

Ao acessar a internet através do serviço Flexspot você está concordando com os seguintes termos:

  • O Flexspot pode armazenar um relatório com toda comunicação que meus dispositivos efetuarem através da rede da qual estou acessando a internet, desde que não viole a minha privacidade examinando o conteúdo transferido em tais comunicações.
  • O Flexspot pode utilizar minhas informações pessoais para me identificar caso eu cometa algum crime digital que viole a lei brasileira, enquanto em território brasileiro, de acordo com a lei do Marco Civil (Lei número 12,965 de 23 de abril de 2014).
  • O usuário também poderá realizar seu cadastro por meio de sua conta do facebook, sendo importados as informações necessárias de seu perfil e conta informados. este cadastro será armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso, do qual somente pessoal autorizado da FLEXSPOT ou quando existir, pelo estabelecimento fornecedor do acesso ao wifi.
  • Ao autenticar-me utilizando o Facebook, o Flexspot pode enviar um novo post em meu perfil do Facebook, revelando o estabelecimento de onde estou acessando a internet.
  • Dos dados cadastrais para poder utilizar os serviços do FLEXSPOT, o usuário deverá realizar o cadastro prévio, inserindo informações corretas e verdadeiras com relação ao seu nome, data de nascimento, endereço eletrônico (e-mail), cidade e telefone entre outros dados que podem variar de estabelecimento para estabelecimento a critério do proprietário.

Compartilhamento de informações com terceiros?

Suas informações podem ser fornecidas para a Justiça Brasileira sob requisição, de acordo com a lei do Marco Civil (Lei número 12.965 de 23 de abril de 2014). As informações também estarão disponíveis para os administradores de rede dos ambientes onde o serviço FLEXSPOT estiver operacional, caso você tenha acessado a internet através de um ambiente específico.

Assim, informado os dados cadastrais, o USUÁRIO poderá usufruir dos serviços do FLEXSPOT, conectando-se a internet, podendo navegar em nossa homepage. Nela, o USUÁRIO terá acesso a informações do estabelecimento, serviços e produtos oferecidos.

Do Tratamento dos Dados

Importante ressaltar, que os USUÁRIOS, desde já, RECONHECEM E CONCORDAM EXPRESSAMENTE que a base de dados poderá ser total ou parcialmente tratada, com a finalidade de análise estatística e geração de informações de interesse da FLEXSPOT. Assim como com relação ao tratamento dos dados, os USUÁRIOS, desde já, RECONHECEM E CONCORDAM EXPRESSAMENTE que a base de dados poderá ser total ou parcialmente cedida ou transferida aos clientes/ estabelecimento parceiro do FLEXSPOT que fornecem o acesso a internet ou para terceiros que auxiliam a prestação do serviço, com a finalidade única e exclusiva de dar continuidade à atividade prestada.

O FLEXSPOT não terá nenhuma obrigação ou responsabilidade por qualquer perda de privacidade, divulgação de informações, prejuízos, danos ou perdas que possam resultar de sua transmissão ou exportação de quaisquer informações externas ao software. Os dados e informações poderão ser divulgados em caso de uma obrigatoriedade legal, para cumprimento de ordem judicial, proteção de direitos autorais ou direitos de propriedade, ou para segurança dos usuários. Neste sentido, prevê a Lei do Marco Civil da Internet que: Art. 15. O provedor de aplicações de internet constituído na forma de pessoa jurídica e que exerça essa atividade de forma organizada, profissionalmente e com fins econômicos deverá manter os respectivos registros de acesso a aplicações de internet, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, nos termos do regulamento.

  • § 1o Ordem judicial poderá obrigar, por tempo certo, os provedores de aplicações de internet que não estão sujeitos ao disposto no caput a guardarem registros de acesso a aplicações de internet, desde que se trate de registros relativos a fatos específicos em período determinado.
  • § 2o A autoridade policial ou administrativa ou o Ministério Público poderão requerer cautelarmente a qualquer provedor de aplicações de internet que os registros de acesso a aplicações de internet sejam guardados, inclusive por prazo superior ao previsto no caput, observado o disposto nos §§ 3o e 4o do art. 13.
  • § 3o Em qualquer hipótese, a disponibilização ao requerente dos registros de que trata este artigo deverá ser precedida de autorização judicial, conforme disposto na Seção IV deste Capítulo.
  • § 4o Na aplicação de sanções pelo descumprimento ao disposto neste artigo, serão considerados a natureza e a gravidade da infração, os danos dela resultantes, eventual vantagem auferida pelo infrator, as circunstâncias agravantes, os antecedentes do infrator e a reincidência.

Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE poderá ser alterada a qualquer momento de acordo com os interesses da Tripli Serviços de Tecnologia Ltda. Em qualquer discordâncias com as POLÍTICAS DE PRIVACIDADE, deve-se parar de utilizar nossos serviços e o FLEXSPOT.

Alterações em nossa política de privacidade

Caso existam alterações em nossa política de privacidade, elas serão publicadas nesta página.

Esta página foi modificada pela última vez em 2020/09/17.

Contate-nos

Caso existam questões relacionadas a esta política de privacidade, entre em contato conosco através dos endereços fornecidos abaixo:

Tripli Serviços de Tecnologia Ltda
Rua São Pedro, 617 – Sala 2
Centro – Gramado/RS
CEP 95670-000
Brasil