fbpx
soluções integradas
Flexspot

Flexspot

Wifi marketing para potencializar as estratégias da sua empresa

Ter soluções integradas é algo fundamental para obter mais eficiência no processo de gestão dos dados e das informações.

Extração e análise de dados é um processo que inúmeras empresas estão fazendo diariamente. Sendo para gerenciar as informações que serão utilizadas para avaliar as oportunidades, identificar erros, fazer melhorias, e/ou criar estratégias mais adequadas.

O mercado oferece diversas opções de ferramentas para auxiliar o processo de gestão e facilitar a tomada de decisão, porém um dos maiores problemas enfrentados por estas empresas é ter ferramentas que não se integram com os outros sistemas.

Wifi Marketing como Solução Integrada

As empresas que têm informações detalhadas dos seus clientes, do mercado e do seu segmento, possui um grande valor competitivo e pode ser a diferença entre obter resultados relevantes ou não ter o retorno esperado. E, muitas vezes os erros mais comuns são atribuídos a falta de informações e de comunicação com seus clientes, e também a falta de conhecimento do público-alvo. Cada contato com o cliente deverá ser bem aproveitado!

Pois estabelecer uma relação contínua com seus consumidores é a melhor forma de analisá-los e descobrir o seu padrão de compra e suas preferências. Sendo assim, o wifi marketing se tornou um grande aliado! Pois além de ser o canal que viabiliza acesso à internet. Pode ser utilizado como uma ferramenta de marketing! Por possibilitar a comunicação direta e contínua com os clientes e também exibir anúncios na tela do login. 

O Wi-Fi Gerenciado

O wi-fi gerenciado permite customizar o acesso por perfil de usuário, quantidade de banda, tipo de dispositivo, entre outros. E um dos principais benefícios do FlexSpot é a capacidade de integração com diversos sistemas de gestão (CRM, ERP, PMS, etc) para autenticação de usuários. O login personalizado permite acesso por auto-cadastro, via redes sociais, pesquisa de satisfação na tela de login, por voucher e etc. Transformando o seu wi-fi em uma ferramenta estratégica para coletar dados dos clientes e divulgar anúncios, lançamentos, promoções, informações de acordo com o perfil de cada consumidor.

O FlexSpot

Com o FlexSpot fica mais fácil e rápido o processo de captação de leads qualificados. Visto que para se conectar os clientes terão que se identificar preenchendo um cadastro com o nome, idade, sexo, estado, país de origem, e-mail, telefone entre outros. Os dados coletados via cadastro poderão ser utilizados não apenas para segmentar o público como também poderão ser integrados aos sistemas de automação de marketing (RD Station, MailChimp, Lead Lovers…). Para estreitar relacionamento com os clientes, otimizar o processo, potencializar as suas estratégias, e consequentemente aumentar as suas vendas.

Uma solução integrada permite não apenas facilitar o processo, mas também aproveitar melhor cada recurso. O FlexSpot também tem integração com gateways de pagamento, caso optar por oferecer acesso pago (via voucher e etc). É possível integrar o sistema com softwares de pesquisa de satisfação para aplicar o questionário no processo de login. Adquirir mais agilidade e eficiência é a meta de muitas empresas, portanto, a maioria não sabe como utilizar melhor as ferramentas e os recursos que têm, ou não conseguem integrar os dados para ter uma visão mais detalhada.

Confira todas as funcionalidades do FlexSpot!

wifi marketing

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress