fbpx
benefícios do hotspot para as agências de publicidade
Flexspot

Flexspot

07 benefícios do hotspot para as agências de publicidade

Aqui no Blog do FlexSpot, você vai conhecer os 07 benefícios do hotspot para as agências de publicidade.

A tecnologia está presente cada vez mais no dia a dia das pessoas, tornando tudo mais dinâmico.

Sendo assim, a necessidade de se manter sempre conectado faz desta geração uma das mais dependentes do wi-fi e dos dispositivos mobile.

O que de fato impulsiona a criação de softwares, aplicativos e ferramentas que atendam as demandas específicas do mercado. 

Sendo assim, para se adequar a esta realidade e atender a demanda de um mercado inovador é preciso criar estratégias diferenciadas e ter informações relevantes dos seus clientes

O FlexSpot gerencia o seu wi-fi e auxilia sua agência de publicidade obter mais resultados, otimizar custos, gerar visibilidade para a sua marca através de uma solução integrada e com ótimo custo benefício. 

07 benefícios do hotspot para as agências de publicidade

1 – Prospectar leads qualificados e segmentar os clientes

Por meio do autocadastro ou login social, é possível obter informações importantes dos clientes que acessaram a sua rede de forma simples e rápida.

Geralmente, o cadastro é composto pelos seguintes tópicos: nome, email, telefone, documento (RG), data de nascimento, endereço, cidade de origem entre outros. Todas as informações serão utilizadas para segmentar os clientes de acordo com o perfil de cada público e estabelecer uma comunicação direcionada.

2 – Wi-fi marketing – exiba anúncios, vídeos, promoções, lançamentos durante o processo de login.

Desde já, o FlexSpot permite personalizar a tela de login de acordo com a necessidade do seu público.

É possível também exibir anúncios direcionados para cada perfil de clientes.

Além dos anúncios, poderá ser exibidos informativos, promoções, lançamentos, cupons de desconto, e etc na tela de login e estabelecer uma relação direta e contínua com seus clientes. Sendo assim,  esse um dos grandes benefícios do hotspot.

3 – Login social – acesso através do Facebook, Instagram entre outros

Da mesma forma, o hotspot tem a opção de acessar à internet via perfil das redes sociais e permite um login facilitado e rápido. Com o login social a empresa vai gerar mais visibilidade para a marca ao incentivar o cliente a fazer check-in no Facebook, postar fotos, stories, compartilhar informações do seu estabelecimento.

4 – Integração com RD Station, Mail Chimp e etc

Integre e alimente sua ferramenta de automação de marketing através dos clientes que se conectam na sua rede wi-fi. Facilite e segmente leads de clientes que visitam o seu negócio.

5 – Dashboard para monitorar os dados em tempo real

Com o FlexSpot será possível monitorar todas as informações dos clientes, desde os dados cadastrais, como também informações detalhadas sobre o comportamento do cliente referente ao uso do wi-fi (tempo médio, frequência, tipo de dispositivo, e etc). Todas as informações serão exibidas em um único painel, facilitando a obtenção de insights para a elaboração de estratégias coerentes para cada tipo de público. Os dados serão exibidos em tempo real, o que contribui para criar engajamento com os clientes no momento que estiverem no seu estabelecimento. 

6 – Aplicar pesquisa de satisfação 

A pesquisa de satisfação é de grande importância para as empresas e serve como parâmetro para descobrir informações detalhadas sobre as percepções dos clientes, destacando os pontos positivos e negativos dos seus produtos e/ou serviços. Através do FlexSpot é possível aplicar pesquisa de satisfação personalizada utilizando metodologia NPS (Net Promoter Score) no processo de login ou também poderá enviar a pesquisa por e-mail, após a visita do cliente ao seu estabelecimento. 

7 – Conexão segura e de acordo com a legislação (Lei do Marco Civil da Internet – 12.965/14)

O FlexSpot surgiu não apenas para gerenciar a rede wi-fi e oferecer uma comunicação direta com os clientes, como também para atender a lei do Marco Civil da Internet, que exige o armazenamento de logs de acesso para identificar o usuário que esteve conectado à internet do seu estabelecimento.

Após descobrir como o FlexSpot pode auxiliar a sua agência ter mais resultados e se destacar, entre em contato para obter mais informações sobre as funcionalidades do FlexSpot e o programa Seja Parceiro. 

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress