fbpx
inbound marketing
Flexspot

Flexspot

Utilize o FlexSpot para elaborar estratégias de inbound marketing

Antes de mais nada, a sua conexão wi-fi pode ser utilizada como estratégia de inbound marketing e potencializar o processo de conversão e fidelização dos seus clientes.

Neste artigo você mais conhecer mais sobre essa ferramenta poderosa para sua empresa.

Primeiramente, vivemos em um mundo mais dinâmico, no qual a tecnologia está no centro das principais mudanças que ocorreram na interação entre indivíduos, e também no mundo corporativo.

A necessidade de se manter sempre conectado, faz do wi-fi um dos principais pontos analisados pelos clientes.

Em uma pesquisa realizada pela empresa Technomic, 65% dos consumidores esperam que os restaurantes e estabelecimentos comerciais ofereçam wi-fi sem nenhum custo.

O que de fato pode interferir na decisão dos clientes ao optar por um lugar que disponibiliza este tipo de serviço.

Com a evolução do meio digital e os inúmeros recursos e aplicativos que surgiram, disponibilizar o wi-fi vai além de um serviço básico, e pode gerar muito mais valor para a empresa.

A sua conexão wi-fi pode ser utilizada como estratégia de inbound marketing e potencializar o processo de conversão e fidelização dos seus clientes.

O inbound marketing é a estratégia de atrair os clientes utilizando uma comunicação direcionada.

Através de conteúdo adequado e compartilhamento do conhecimento para chamar a atenção dos clientes de forma mais atrativa e natural. Buscando estabelecer um relacionamento mais consolidado. 

Em meio ao mundo de informações que vivemos, conseguir atrair a atenção do seu cliente não é fácil.

Pensando neste cenário o FlexSpot busca auxiliar a sua empresa.

Não apenas no processo de prospecção, como também possibilita uma comunicação direta e contínua com seus clientes para atrair-los e retê-los de forma mais eficiente.

O que é FlexSpot

O FlexSpot é um software de gestão de wi-fi que apresenta uma série de funcionalidades e benefícios para seus clientes e para a sua empresa.

Além de configurar a sua rede wi-fi de acordo com as necessidades dos seus clientes.

Bem como possibilita exibir anúncios, informações, lançamentos, promoções na tela de login e/ou direcionar os clientes para páginas específicas gerando mais engajamento.

Através do FlexSpot poderá obter dados e informações detalhadas dos clientes e segmentá-los, se tornando um grande aliado do inbound marketing.

Visto que facilita a obtenção de insights para criar estratégias e conteúdos mais direcionados e aumentar o número de conversões.

O FlexSpot também permite analisar o comportamento dos consumidores dentro do seu estabelecimento no momento, em que o cliente estiver consumindo os seus produtos e serviços.

Por fim, com o FlexSpot a sua empresa poderá estabelecer uma relação mais forte com seus clientes. Oferecendo uma série de benefícios e agregando mais valor para a sua marca e empresa.

Confira as funcionalidades do FlexSpot! 

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress