fbpx
Anúncios_ Linkedin (71)
Flexspot

Flexspot

05 benefícios do hotspot para bares e restaurantes

Neste artigo do Blog, você vai conhecer os 05 benefícios do hotspot para bares e restaurantes. Estamos vivendo na era da experiência, e cada ponto de contato com o cliente no seu estabelecimento é fundamental para garantir melhor relacionamento com o seu público. Além de compreender o perfil de cada consumidor.

Falar a linguagem dos seus clientes e demonstrar interesse em atendê-los da melhor forma possível é essencial para converter leads em clientes promotores da sua marca.

Abaixo, estão descritos os benefícios do FlexSpot para o seu bar ou restaurante:

1. Prospecção de leads qualificados

Através do FlexSpot é possível prospectar leads qualificados, pois para ter acesso à internet é preciso preencher um cadastro.

O qual será usado para segmentar o público de acordo com o perfil de cada cliente.

Desta forma, poderá descobrir informações detalhadas de cada público, identificar as preferências e o comportamento do usuário no seu estabelecimento.

E consequentemente facilitar a conversão de leads qualificados em vendas.

2. Acesso aos dados cadastrais e comportamento de compra do cliente no seu bar e/ou restaurante

O hotspot permite personalizar o acesso que pode ser via cadastro, voucher, através da página das redes sociais.

Facilitando o acesso para o usuário e possibilitando a empresa coletar dados importantes dos clientes como nome, idade, cidade de origem, sexo, horário do acesso, tempo de permanência, frequência com que visita o seu estabelecimento, tipo de dispositivo que utilizou para acessar à internet entre outros.

Os dados cadastrais auxiliam na identificação do perfil e do comportamento de cada cliente, estabelecendo uma comunicação direcionada para cada público e obtendo mais resultados positivos.

3. Wi-fi marketing para divulgar anúncios e criar engajamento com o seu público

Com o FlexSpot é possível personalizar a tela de login divulgar anúncios, informativos, promoções, eventos entre outros na tela de acesso.

O wi-fi marketing auxilia a empresa ter mais retorno e visibilidade.

Visto que divulga a informação certa para o público certo no momento em que o cliente estiver no seu restaurante ou bar.

Dessa forma, ao identificar os clientes fica mais fácil direcionar os anúncios para cada perfil de consumidor e/ou fazer ações dentro do seu estabelecimento.

Ao oferecer wi-fi gerenciado, o cliente terá a opção de acessar à internet via login social, ou seja, poderá utilizar o perfil das redes sociais para acessar a rede.

Incentivando o compartilhamento de fotos, vídeos, mensagens, check-in entre outros, gerando ainda mais visibilidade para a sua marca. 

4. Pesquisa de satisfação é um dos benefícios do hotspot

Antes de mais nada, um dos grandes benefícios do hotspot, é ter a possibilidade de aplicar pesquisa de satisfação no processo de login ou após a experiência de compra do cliente.

A pesquisa de satisfação traz diversos benefícios para sua empresa!

Desde o levantamento da percepção dos clientes sobre os seus produtos e serviços, até a identificação de pontos positivos e negativos apontados por eles. Obter feedbacks dos seus clientes é a melhor forma de saber o que o seu público necessita, e como auxiliá-los corretamente.

5. Entretenimento 

Primeiramente, a necessidade de se manter conectado torna o wi-fi um grande aliado para atrair mais clientes para o seu estabelecimento e auxilia na fidelização do seu público.

Pois além de ser algo percebido pelos consumidores como um serviço de grande importância, também traz conforto e bem e bem estar para os seus clientes.

A conexão wi-fi também serve como entretenimento, pois viabiliza acesso aos aplicativos, redes sociais, jogos, plataforma de filmes entre outros.

O valor do wi-fi no seu bar e/ou restaurante, vai além da parte funcional de oferecer conexão à internet.

Pois também serve para entreter o cliente enquanto ele aguarda por atendimento e/ou pelo preparo da refeição, contribuindo assim para obter feedbacks mais positivos e auxilia na retenção de clientes.

Personalizar o seu wi-fi irá trazer diversos benefícios, tanto para os clientes como também para a empresa.

Logo, oferecendo uma conexão com mais qualidade e segurança de acordo com a Lei do Marco Civil da Internet – 12.965/14.

Estamos nos preparando para ficar em conformidade com a LGPD.

Saiba mais sobre as funcionalidades do FlexSpot. 

hotspot

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress