fbpx
Ofereça wi-fi para os seus clientes
Flexspot

Flexspot

Ofereça wi-fi para os seus clientes e aumente a visibilidade da sua marca

Primeiramente, o meio digital está cada vez mais dinâmico, e para se destacar dos concorrentes tem que inovar e também descobrir o que chama a atenção do seu público-alvo, gerando sempre visibilidade da sua marca. Além de procurar conhecer melhor o comportamento de compra dos seus clientes e as suas preferências.

A busca por visibilidade no meio digital alavancou a criação de inúmeros aplicativos e ferramentas que gerenciam a performance e a reputação da sua marca.

Por outro lado,  antes de obter qualquer ferramenta, é preciso analisar quais são os objetivos e metas que a sua campanha quer alcançar, o argumento mais adequado entre outros. Assim fica mais fácil descobrir quais ferramentas utilizar.

O FlexSpot é um sistema de gestão de wi-fi, que tem a opção de fazer login via página das redes sociais.

E incentiva o usuário a fazer check-in no Facebook, compartilhar fotos, postar stories, lives entre outros. Gerando mais visibilidade para a sua marca.

Não basta ter wi-fi, é necessário uma boa ferramenta para atingir o público certo e para ter resultados mais efetivos

O wi-fi gerenciado tem a opção de personalizar a tela de login com anúncios para atingir o seu público no momento exato que estiverem no seu estabelecimento.

Com o FlexSpot o esforço para atingir o seu público vai ser bem menor e através do autocadastro a sua empresa terá acesso aos dados cadastrais dos usuários,.

E poderá utilizá-los para segmentar os clientes, gerar mais engajamento criando ações promocionais e anúncios direcionados para cada perfil de consumidor.

Solução integrada para otimizar os custos e facilitar o processo

Além dos inúmeros benefícios pontuados ao longo do texto, é importante observar que o FlexSpot é uma solução integrada que gerencia a sua rede wi-fi, captura leads qualificados, e oferece várias opções de acesso. Permitindo exibir anúncios e pesquisa no processo de login, entre outros, beneficiando não só os clientes como também a empresa.

Comunicação contínua para conquistar mais fãs

O relacionamento com seu cliente tem que ser sempre fortalecido. Através de uma comunicação contínua com informações sobre os seus produtos e serviços, e também não esquecendo de elaborar conteúdo que gere conhecimento para os clientes.

Pois assim a marca será sempre lembrada.

Através do FlexSpot é possível estabelecer um canal de comunicação direto com seus consumidores. Permitindo divulgar não apenas anúncios, como também ações promocionais, cupons de desconto. Além de direcionar os usuários para páginas específicas do seu site. Ou também para as páginas das redes sociais da sua empresa.

O cliente engajado se torna promotor da sua marca. E irá indicar a sua empresa para conhecidos. Dessa forma, poderão consumir os seus produtos e serviços com mais frequência, se tornando fãs da sua marca.

Adquira o FlexSpot para gerenciar a sua rede wi-fi e gerar mais visibilidade para a sua marca!

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress