fbpx
wi-fi de qualidade em ambientes públicos
Flexspot

Flexspot

Cidades Digitais: internet wifi de qualidade em ambientes públicos

Antes de mais nada O mundo está cada vez mais digital e conectado, o que faz da internet wi-fi uma das tecnologias mais utilizadas atualmente.

A primeira vista, as ferramentas digitais estão ganhando espaço no cotidiano das pessoas e diversos aplicativos já estão sendo usados diariamente. Seja para se comunicar ou solicitar serviços de transporte, alimentação, entre outros.

Desta forma, se manter conectado passou a ser uma necessidade e a conexão wi-fi se tornou um dos principais elementos para a inclusão digital.

Cidades Digitais com wifi

Primeiramente, os projetos de cidades digitais tem como intuito fornecer wi-fi gratuito em locais públicos.

Do mesmo modo, também disponibilizar acesso de forma facilitada aos sites, portais das prefeituras e aos serviços online que os órgãos públicos oferecem.

Entre outras iniciativas que abrangem o uso das novas tecnologias e interação entre o espaço físico e digital.

Ao observar a realidade descrita acima e para se adequar a Lei do Marco Civil da Internet, o FlexSpot viabiliza uma conexão de internet wi-fi com qualidade e acesso seguro.

Procurando atender as características e as demandas de cada cidade e espaço público.

A cidade digital busca não só disponibilizar acesso à internet de forma gratuita, como também busca incentivar interações, divulgar informativos, eventos culturais, pontos turísticos da cidade e torná-la atrativa tanto para os turistas como também para os moradores, promovendo a inclusão digital.  

O FlexSpot possibilita identificar os usuários através de acesso via autocadastro, autenticação através do perfil das redes sociais, tornando o acesso mais seguro e também permite controlar o acesso por usuário (moradores, visitantes, pessoas autorizadas e etc).

Além de oferecer mais comodidade aos usuários, o wi-fi também pode ser utilizado como forma de entretenimento e incentivar o convívio social.

Logo, também como ferramenta de marketing para divulgar anúncios, pesquisas, informações no processo de login, servindo como canal de comunicação com a sociedade. 

 

Saiba mais sobre os benefícios do FlexSpot para a sua cidade 

wifi

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress