fbpx
wi-fi como entretenimento
Flexspot

Flexspot

Ofereça hotspot wi-fi como entretenimento e conquiste os seus clientes!

O hotspot wifi se destaca no cenário atual como um dos serviços mais procurados pelos clientes em estabelecimentos comerciais de diversos segmentos. Não apenas como meio de comunicação, mas também como entretenimento.

A importância de oferecer wi-fi vai além do acesso à internet. Pois auxilia as empresas obterem informações relevantes dos seus clientes e estabelecer uma comunicação direta e eficaz. Confira abaixo alguns benefícios do hotspot wifi para clientes:

Entreter o cliente enquanto aguarda por atendimento

O wi-fi viabiliza acesso à internet, e ao se conectar a rede poderá ter acesso aos aplicativos, e-mail, jogos, plataformas de vídeo e EAD, entre outros.

Além de oferecer uma conexão de qualidade para os seus clientes, o wi-fi ajuda minimizar o tempo de espera. E auxilia também na percepção dos clientes em relação aos seus serviços.

Nota-se que diversas empresas aéreas já oferecem o serviço de wi-fi para entreter os clientes.

Leia mais:  Emirates – Wi-Fi a bordo

Oferecer uma conexão de qualidade e segura através do hotspot wifi

Oferecer wi-fi no seu estabelecimento pode trazer inúmeros benefícios, não apenas para a sua empresa como também para os seus clientes.

O FlexSpot faz a gestão do seu wi-fi e torna a rede mais segura, pois libera o acesso só após o cadastro do cliente. E permite identificar todos os usuários da rede. E, também possibilita personalizar a rede por quantidade de banda, velocidade, tempo de permanência, entre outros, oferecendo uma conexão de qualidade e mais eficiente.

Aumentar a permanência e o consumo dos clientes no seu estabelecimento

Os clientes sempre buscam por ambientes agradáveis e confortáveis, seja para se hospedar, para fazer as refeições, tomar um café e etc… o wi-fi está no topo da lista das exigências dos clientes e se tornou algo fundamental para garantir mais conforto e bem estar, contribuindo para aumentar o tempo de permanência dos seus consumidores no seu estabelecimento, e consequentemente de consumo. Quando o seu cliente se sente bem no seu estabelecimento poderá voltar com mais frequência e indicar a sua empresa para as outras pessoas. O FlexSpot auxilia não só na identificação dos seus clientes como também na retenção, pois permite criar uma comunicação direcionada e contínua com seus consumidores, gerando mais engajamento.  

Saiba mais: Ofereça wi-fi para os seus clientes e aumente o consumo no seu estabelecimento  

Através do wi-fi marketing é possível personalizar a sua rede e exibir anúncios na tela de login, estabelecendo uma comunicação direcionada e estratégias mais eficientes para criar engajamento e fidelizar os seus clientes. O wi-fi personalizado permite também coletar dados e informações do comportamento de compra de das preferências do seu público, se tornando uma ferramenta de marketing poderosa e auxiliando tanto no processo decisório, como também no alinhamento estratégico.

O ideal é não deixar o seu cliente ocioso, elaborar estratégias para entretê-los e ter um bom atendimento em cada etapa da experiência de compra, desta forma será mais fácil conquistá-los e transformá-los em promotores da sua marca.

Confira mais informações sobre os benefícios e funcionalidades do FlexSpot  

hotspot wifi

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress