fbpx
O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu restaurante
Flexspot

Flexspot

Tenha hotspot FlexSpot no seu Restaurante

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu restaurante

No artigo desta semana do FlexSpot, nós vamos contar para você 4 motivos para você ter FlexSpot no seu Restaurante.

Os restaurantes são lugares onde as pessoas gostam de apreciar além da comida, o atendimento e serviços oferecidos. Assim como outros tipos de comércio, os restaurantes também enfrentam o desafio constante de inovar para aumentar a clientela. Portanto, cada vez mais estabelecimentos saem em busca de ideias inteligentes para agradar seu público – dentre elas, possuir Wi-Fi no restaurante por meio de um hotspot é uma das mais assertivas.

Oferecer Wi-Fi aos visitantes do restaurante, torna o seu ambiente ainda mais acolhedor. Em contrapartida, há apenas um simples cadastro prévio pelo usuário. Essa é uma ótima maneira de promover uma experiência agradável e conveniente aos clientes, aumentando a retenção dos mesmos.

1. Interagir com seu público e conhecê-lo

Através do FlexSpot você consegue se tornar mais próximo do seu cliente.

Ter acesso aos dados do seu cliente traz oportunidades de aproximação. Promoções de aniversário, criação de pratos diferentes, lançamento de novidades constantes e assim por diante. Este conhecimento é essencial para:

  • Engajar;
  • Oferecer mais conforto;
  • Otimizar seu atendimento; e
  • Fornecer qualidade e motivação em todos os contatos com a sua marca.

2. O fator tempo não é desculpa!

Leia-se: comodidade. E aí não são só estabelecimentos grandes que se beneficiam do hotspot. Na vida atarefada que levamos hoje, muitas pessoas podem procrastinar a ideia de ter momentos de lazer em um bar, por exemplo. Devido a muitos compromissos e atribuições, fornecer Wi-Fi no restaurante torna tudo mais cômodo e encorajador. 

Isso porque é primordial estar preparado para receber clientes com comodidade e estrutura, fazendo com que “se sintam em casa”. Essa postura atrairá mais pessoas, e mesmo quem está de “plantão” em algum sistema de trabalho rigoroso pode ser acionado a qualquer momento ao estar conectado ao Wi-Fi. Sendo assim, o seu cliente pode curtir seu restaurante com a segurança que se algo relacionado do seu trabalho precisar dele, ele terá acesso.

3. Melhoria no atendimento ao cliente com FlexSpot no seu Restaurante

Hotspot

Até mesmo neste fator os hotspot auxiliam! Ao ter Wi-Fi no restaurante, os benefícios são:

  • Diminuição do tempo de atendimento;
  • Elevação da satisfação dos clientes;
  • Otimização das tarefas da rotina de bares e restaurantes.

Isso acontece pois o tempo antes utilizado para passar senhas é economizado.

Além disso, com o hotspot também é possível você divulgar novos pratos, combos ou promoções para aumentar o ticket de consumo.

Dessa forma, você estará ajudando em escolhas mais rápidas e satisfatórias e criando desde o início um ambiente agradável e convidativo.

4. Vantagem competitiva, maior visibilidade e investimento que traz retorno

Quando pensamos no almoço em um restaurante do cotidiano, alguns fatores aumentam a competitividade e conferem diferenciais. A possibilidade de se manter conectado ao escritório caso seja necessário. A organização de reuniões em um ambiente externo, mas ainda capaz de oferecer diversas facilidades tecnológicas. A praticidade em resolver assuntos pessoais online enquanto digere uma deliciosa refeição. 

Além disto, a agilidade com que as pessoas conseguem tirar fotos e compartilhá-las em tempo real é cada vez maior. Imagine só um cliente postando uma foto ou um stories sobre o seu novo prato ou drink? Essa divulgação espontânea é muito valiosa e ajuda o seu cliente a desenvolver uma relação de intimidade com o seu negócio.  

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu restaurante

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress