fbpx
wifi flexspot
Flexspot

Flexspot

Quatro fatos importantes sobre o Wi-Fi no seu negócio

wifi

Antes de mais nada, você sabia que nosso país, é o oitavo país do mundo com maior número de redes Wi-Fi? Isso mesmo, o Brasil emplaca a oitava posição com a distribuição de rede, seja ela doméstica ou empresarial. Hoje aqui no Blog do FlexSpot você vai descobrir Quatro fatos importantes sobre o Wi-Fi no seu negócio. Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente.

Sendo assim, hoje aqui no Blog do FlexSpot, você vai descobrir quatro fatos importantes sobre o Wi-fi no seu negócio.

O Wi-fi no seu negócio é mais importante do que você pensa

Entregar internet para o seu cliente é um investimento que pode te ajudar a aumentar o ticket médio de consumo do seu estabelecimento.

Por conta disso, a clientela tende a ficar mais tempo no seu local e assim, consumir mais ainda. 89% das pessoas optam por usar a conexão do local e deixar seus dados móveis desativados.

Você pode controlar a capacidade da sua conexão aberta

Deseja entregar uma boa conexão aos clientes? Abaixo alguns pontos de atenção para você ter sucesso nessa questão:

Equipamento: Roteadores e antenas de boa qualidade são importantes para você entregar uma boa conexão sem qualquer tipo de dificuldade. Fique atento para que os equipamento suportem a sua necessidade.

Banda: Conforme as pessoas forem se conectando a sua rede, a sua banda vai se dividindo de acordo com o número de conexões realizadas. Isto é, o seu roteador entende que cada conexão é individual e começa a entregar menos velocidade para alguns enquanto outros ganham mais por conta do que estão fazendo.

Por exemplo, se alguém optar baixar um arquivo muito grande usando a sua rede, ele pode consumir toda a banda piorando a entrega para os outros visitantes. 

Fique atento ao Marco Civil da Internet

Você é responsável por crimes cometidos na sua rede! Lembre-se que você é responsável legal pela sua rede, e isso integra crimes virtuais.

Com isso, priorize manter registro de todas as pessoas que usaram a sua rede, com datas e informações que ajude a identificar o usuário.

O seu Wifi com FlexSpot se torna uma poderosa ferramenta de marketing

Se você entrega conexão Wi-Fi no seu negócio para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social.

Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Inegavelmente um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Portanto, permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress