fbpx
wifi-marketing
Flexspot

Flexspot

O que é Wifi Marketing?

Entregar Wifi para o cliente em estabelecimentos comerciais, já é uma prática rotineira para quem deseja abrir um negócio. Uma vez que, entregar conexão gratuita é uma comodidade essencial e já exigida por quem frequenta os lugares. Mas afinal, O que é Wifi Marketing?

Por conta disso, o termo Wifi Marketing, ganhou espaço, e chegou para ficar. Nesse artigo você vai entender como ele pode ajudar a aumentar vendas e fidelizar os clientes em um negócio.

 O que é WiFi marketing?

Embora as palavras já sejam conhecidas, Wifi Marketing é forma de comunicação direta com o seu cliente. Isto é, os consumidores são atraídos pelo Wi-Fi grátis e de qualidade que o local oferece.

No momento da conexão, exibir ofertas diretamente nos smartphones, celulares e outros dispositivos, torna o wifi uma ferramenta de marketing.

Conheça seu Cliente

Além disso, para o usuário ter acesso a conexão, um cadastro é solicitado. Dessa forma, a construção de um mailing qualificado acontece nesse ponto de contato.

Com o lead conectado, a entrega de ofertas específicas para quem está na conexão do local, pode ser um diferencial. Descontos ou até mesmo brindes.

O Wifi Marketing entrega infinitas possibilidades. Bem como, garante uma base de clientes sólida e atualizada.

Pesquisa de Satisfação e Lealdade NPS®

Através da solução, o feedback se torna muito mais prático e em tempo real. A inclusão de uma pesquisa de satisfação ou até mesmo de NPS®, pode ser feita de maneira simples e efetiva.

Conheça nossa ferramenta de NPS® OnlyAsk.

Wifi Marketing com FlexSpot

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio, pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

É necessário destacar que, através destas estratégias, os consumidores poderão ficar mais tempo em um estabelecimento como salão de beleza se puderem usar seus tablets e telefones via Wi-Fi. 

Conheça agora

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress