fbpx
cliente-hotspot
Flexspot

Flexspot

Por que é importante manter contato com o seu cliente

Antes de mais nada, você sabe quem é o seu cliente? Se você já se perguntou sobre isso, é porque com certeza, por mais que eles estejam frequentando o seu negócio, ainda falta você ter os dados dele e saber quem ele é! Conheça nesse artigo, a importância de saber quem é o seu cliente, e formas de divulgar seu negócio mais ainda para vender mais!

Conhecimento é poder!

Sim, e por mais que todo mundo fale isso, será que todo mundo tem conhecimento sobre quem é o seu cliente? Primeiramente, partir dos dados básicos, sendo eles: Nome, telefone, e-mail. Com apenas esses três ítens é possível traçar uma infinidade de estratégias que devem impactar a receita no final do mês.

Entretanto, pode se ir mais além nos dados coletados. Uma vez que, é possível executar ações específicas para saber mais como: idade, data de nascimento e CEP.

Por mais simples que os dados pareçam, a quantidade de oportunidades que podem entregar a uma empresa é impressionante!

E-mail Marketing para a base de clientes

Antes de mais nada, sim, enviar e-mail marketing é ainda uma das formas mais efetivas para se comunicar com o cliente.

Abaixo algumas ações que podem ser feitas através do e-mail marketing:

Portanto, é importante ser claro e objetivo no conteúdo do e-mail. Entretanto, ficar atento a frequência de envio também é fundamental para que a comunicação da empresa não seja desgastante para o cliente.

WhatsApp ajuda a vender mais!

A partir do momento que a empresa tem acesso aos dados básico do cliente, além do e-mail, mais um canal se abre. Com o número de telefone do cliente é possível estabelecer um contato mais próximo da marca com quem a consome.

A fim de divulgar as novidades e promoções, a ferramenta WhatsApp é uma ótima alternativa.

Entretanto, a ferramenta pede uma linguagem mais personalizada possível. Ou seja, a possibilidade de interação do cliente com a marca é muito grande, sendo assim, retornar o mais breve possível é fundamental.

O FlexSpot é o hotspot que te ajuda a saber quem é o seu cliente

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress