fbpx
crm-hotspot
Flexspot

Flexspot

CRM, primeiro passo para você criar sua base de clientes com hotspot

Atualmente se uma empresa não conhece para quem vende, com certeza não tem conhecimento de como o produto/serviço, é percebido pelo consumidor. Hoje neste artigo, você vai entender a importância de saber mais sobre o seu cliente, e descobrir que através do FlexSpot é possível construir a sua base de clientes!

Conheça quem consome sua marca

Primeiramente, a partir dos dados básicos, sendo eles: Nome, telefone, e-mail. Com apenas esses três ítens é possível traçar uma infinidade de estratégias que devem impactar a receita no final do mês.

Entretanto, pode-se ir mais além nos dados coletados. Uma vez que, é possível executar ações específicas para saber mais como: idade, data de nascimento e CEP.

Por mais simples que os dados pareçam, a quantidade de oportunidades que podem entregar a uma empresa é impressionante!

Mas como coletar esses dados?

Ao Transformar a simples conexão de wifi, em uma poderosa ferramenta de marketing com FlexSpot, é possível através dele, realizar a coleta de dados de todos que passaram pelo estabelecimento.

Dessa forma, criando uma base de dados de quem realmente passa pelo seu negócio.
Uma vez que, antes de qualquer uso da rede, qualquer pessoa que tente realizar a conexão precisa realizar um aceite nos termos de acordo com a LGPD, e além disso, seu login pode ser feito por redes sociais, ou um cadastro no próprio sistema FlexSpot.

O Wifi Marketing entrega infinitas possibilidades. Bem como, garante uma base de clientes sólida e atualizada.

Logo, por oferecer uma conexão ao cliente, as vantagens são inúmeras, algumas delas abaixo:

  • Criar uma base da cadastros qualificados;
  • Enviar promoções personalizadas pala clientes;
  • Otimizar campanhas de marketing digital;
  • Identificar e recompensar os clientes mais frequentes;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Pesquisa NPS;
  • Envio de materiais em datas especiais, como por exemplo, aniversários;

Ter um HotSpot Social é o primeiro passo para trabalhar com o Wi-Fi Marketing, prática que empresas adotam cada vez mais e percebem a relevância nas estratégias para absorver clientes.

Ao conhecer o seu consumidor, definir estratégias se torna muito mais fácil! Afinal, você sabe com quem está falando!

A cultura Centrada no Cliente

A cultura centrada no cliente tem como principal objetivo estabelecer o melhor relacionamento possível com os clientes e engloba diversas áreas da empresa, pois para atender prontamente o seu público tem que acompanhar toda a jornada do cliente.

Que geralmente se inicia desde a primeira visita no site e nas redes sociais, no preenchimento do cadastro, na visualização dos produtos ou serviços, no momento da compra até o pós-venda. 

Sendo assim, para gerar mais engajamento é preciso manter contato com o cliente. Rever os problemas apontados por eles e dar feedback sobre as melhorias.

E mostrar que a empresa realmente se importa, permitindo assim estabelecer a melhor relação possível. Algo que só acontece quando se tem dados para chegar no consumidor.

O FlexSpot é o hotSpot ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress