fbpx
hotspot
Flexspot

Flexspot

3 Ações que o FlexSpot te ajuda no Marketing

Certamente, um marketing que se preocupa com o seu cliente, planeja estratégicas focadas em resultados reais de acordo com seu consumidor. De fato, são grandes desafios entender o cliente e desenhar estratégias segmentadas de acordo com os públicos. Dessa forma, neste artigo, você vai conhecer 3 ações que o hotspot, FlexSpot, te ajuda no marketing da sua empresa.

Aproveite a base de contatos gerada no hotspot

Antes de mais nada, se o cliente se conecta no hotspot FlexSpot, para ele ter acesso a conexão é necessário realizar um breve cadastro ou login social. Dessa forma, o FlexSpot ajuda o seu negócio a construir a sua base de clientes, com diferentes informações que são valiosas para traçar estratégias.

Ao Transformar a simples conexão de wifi, em uma poderosa ferramenta de marketing com FlexSpot, é possível através dele, realizar a coleta de dados de todos que passaram pelo estabelecimento.

Dessa forma, criando uma base de dados de quem realmente passa pelo seu negócio.
Uma vez que, antes de qualquer uso da rede, qualquer pessoa que tente realizar a conexão precisa realizar um aceite nos termos de acordo com a LGPD, e além disso, seu login pode ser feito por redes sociais, ou um cadastro no próprio sistema FlexSpot.

O Wifi Marketing entrega infinitas possibilidades. Bem como, garante uma base de clientes sólida e atualizada.

Logo, por oferecer uma conexão ao cliente, as vantagens são inúmeras, algumas delas abaixo:

  • Criar uma base da cadastros qualificados;
  • Enviar promoções personalizadas pala clientes;
  • Otimizar campanhas de marketing digital;
  • Identificar e recompensar os clientes mais frequentes;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Pesquisa NPS;
  • Envio de materiais em datas especiais, como por exemplo, aniversários;

Ter um HotSpot Social é o primeiro passo para trabalhar com o Wi-Fi Marketing, prática que empresas adotam cada vez mais e percebem a relevância nas estratégias para absorver clientes.

Ao conhecer o seu consumidor, definir estratégias se torna muito mais fácil! Afinal, você sabe com quem está falando.


Envie Pesquisas de Satisfação ou NPS para o seu cliente e descubra o que ele pensa sobre o seu negócio

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para o atendimento. Com os resultados de pesquisas, seja de satisfação ou NPS, é possível identificar pontos de evolução, melhoria, e transformações na jornada do cliente.

Uma pesquisa de satisfação simples pode ser disparada automaticamente

Já, o método NPS, que tem como principal objetivo medir a percepção dos clientes e o nível de satisfação utilizando uma escala de 0 a 10 que identifica a probabilidade do cliente recomendar a sua empresa para um familiar ou amigo.

O grande diferencial é tornar a pesquisa em algo simples, objetivo, sem perder a qualidade das informações coletadas e obter feedbacks relevantes.

Entregue ofertas especiais para quem se conecta ao FlexSpot

Inesperadamente entregar ofertas especiais para quem está usando o seu hotspot é valorizar o seu cliente! Uma vez que ele está usando a rede, e permitiu que você tenha acesso aos dados dele, de maneira segura e de acordo com a LGPD.

Sendo assim, pequenos agrados como descontos, ou algo de presente, são uma forma de fidelizar.

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Veja também

hotspot-supermercado

Flexspot para Supermercados

Movimentos importantes, sobre o comportamento do consumidor, vêm acontecendo ao longo dos anos. Contudo, o consumo no varejo multicanal, já acontece, uma vez que parte

Leia mais »