fbpx
hotspot-saude
Flexspot

Flexspot

Negócio de Saúde? Tenha um Hotspot para seu paciente

Antes de mais nada, por muito tempo, profissionais e estabelecimentos de saúde, ganharam clientes e fama através da indicação boca a boca. Contudo, novas tendências chegaram, e com ela, principalmente o meio digital.

Uma vez que, foi possível perceber na pandemia, que uma marca sem presença digital. Em tempos de distanciamento, a internet foi onde aconteceram conexões, busca de informações e uma tentativa grande de aproximação das marcas com seus clientes que deixaram de frequentar espaço comerciais.

Entretanto, o setor que percebeu a importância do seu cliente neste momento, foi a área da saúde, uma vez que, em meio a uma pandemia, todos buscaram clínicas, laboratórios, e principalmente, hospitais.

O que é hotspot

Hotspot é, por definição, um determinado local onde uma rede sem fio (Wi-Fi) está disponível para ser utilizada. Atualmente, o acesso a rede sem fio, é o que torna os seus dispositivos realmente portáteis.

O termo vem do inglês “lugar quente”, ou seja, um lugar que todos querem.
Entenda mais: O que é HotSpot?

Por que negócios de saúde devem ter marketing

A expectativa do paciente em relação ao hospital, clínica, ou laboratório, sempre é positiva. Dessa forma, a jornada do cliente começa ainda em casa, quando toma a decisão de ir a um deste locais por motivos de saúde, o que é fato.

Afinal, negócios de saúde que entendem o momento do cliente, e projetam para que a jornada seja de maneira humanizada e leve. A vida é o bem mais precioso e a busca pelo melhor é o foco!

Benefícios do hotspot para a área de saúde

Assim como entregar uma boa estrutura ao paciente, entregar a mesma para quem está acompanhando. Dessa forma, proporcional conexão de wifi em salas de espera, é algo fundamental, sendo assim, se tornando um requisito essencial para empresas de saúde que prezam por um bom atendimento, e experiência do cliente.

A facilidade na conexão, e eficiência de entrega de uma boa internet, transforma a experiência de quem está em um ambiente onde a saúde está envolvida.
Dessa forma, o hotspot pode ajudar negócios de saúde como por exemplo:

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

hotspot

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress