fbpx
como funciona o hotspot
Flexspot

Flexspot

Descubra – Como funciona o hotspot e como ele ajuda no seu negócio!

Uma coisa você deve saber, que entregar conexão ao seu cliente, se tornou algo fundamental para manter ele no seu negócio físico. Hoje, vivemos conectados 100% do tempo. Celular, computador, tablets, se tornaram uma extensão do nosso corpo e mente.

E hoje nós vamos te contar porque funciona o hotspot e como ele pode contribuir no crescimento e melhoria do seu negócio.

Como funciona o hotspot
Como funciona o hotspot

Como funciona o Hotspot?

Antes de mais nada, vamos explicar o termo principal deste artigo, o hostpot não deixa de ser onde o cliente encontra uma conexão de internet aberta, ou seja, disponível para uso! Entretanto, o tempo traduzido diretamente do inglês, significa “lugar quente”.

Normalmente, o hotspot não é cobrado para uso dos clientes, contudo, ainda existem alguns lugares que você pode encontrar onde se é cobrado o uso!

O hotspot, funciona exatamente com uma internet em qualquer outro lugar, e gera a conexão através de um aparelho que se chama RB (RouterBoard). É através dele que acontece o fluxo de entrada e saída de usuários da conexão hotspot.

Dessa forma, o seu cliente o chegar no estabelecimento pode ser impactado com o seu celular informando: Rede Wifi aberta disponível. E assim, o levará a conexão. Ou até mesmo ele pode pedir o wifi e conectar sem muitos problemas através do Login social. Muitas vezes você pode entrega voucher de uso! Dentro do FlexSpot você encontra essa modalidade de gerar vouchers de conexão.

Leia mais: Descubra 3 benefícios do Hotspot

O Hotspot no seu negócio

Antes de mais nada, 89% da população prefere navegar pelo Wifi do local do que usar o seu plano de dados. Além disso, 80% das pessoas esperam encontrar wifi livre nos locais frequentados.

Portanto, entregar um wifi marketing para o cliente, passou de ser um benefício para algo fundamental, que faz cliente permanecer mais tempo no local, e por fim, aumentar o consumo.

Contudo, a função de dar a conexão ao cliente, só acontece quando você pode contar com uma empresa de hotspot como a FlexSpot.

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress