fbpx
hotspot-flexspot
Flexspot

Flexspot

Como usar hotspot durante a black friday? Descubra 3 dicas!

O mês de novembro é conhecido pela sua famosa Black Friday, ou seja, a sexta-feira onde o comércio coloca produtos com grandes descontos. Essa cultura totalmente americana, quando veio para o Brasil, ganhou proporção maiores.

Por aqui, empresas aproveitam para fazer durante todo o mês! Mas afinal, como usar o hotspot durante a black friday? Você já parou para pensar como ele pode ser uma poderosa ferramenta para este período?

A Black Friday no Brasil

Por conta do ano de 2021 ter sofrido ainda com a pandemia, o comércio brasileiro torce para que a Black Friday dê um respiro através das vendas. Uma vez que, é considerada a data mais importante para vendas, perdendo somente para o Natal.

A expectativa dos shoppings brasileiros é o aumento de 21% nas vendas durante esse período.

Sendo assim, descubra 3 dicas de como usar hotspot para contribuir nas vendas durante o período da Black Friday!

1. Aproveite esse contato e oferte descontos especiais

Vamos combinar? O seu cliente está no seu negócio e está conectado a sua rede. Com isso, você capta dados importantes sobre ele, e por quê não utilizar do hotspot e ofertar descontos ou até mesmo brindes para ele?

Essa função no FlexSpot é muito simples! Você pode desenvolver banners com o que deseja ofertar a ele e depois é só inserir e determinar o tempo de veiculação!

2. Pesquisa com quem está no seu ambiente!

Pode ser que você esteja usando novas estratégias de abordagem, PDV e até mesmo de negociação, durante este período de Black Friday. Pesquise com quem está sendo abordado por essas mudanças e descubra qual a validação das ações!

3. Crie um mailing com esses clientes

Lembre-se que manter contato é tudo. Você terá uma base de clientes durante o período da sua Black Friday. E você tem acesso aos dados dentro da nossa ferramenta, podendo trabalhar da forma que desejar. Comunicando, pesquisando, e principalmente, trabalhando com os dados de acordo com a LGPD.

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress