fbpx
Anúncios Instagram_ FlexSpot_01
Flexspot

Flexspot

3 mudanças no comportamento do consumidor pós pandemia

Uma coisa todos nós sabemos, o comportamento do consumidor pós pandemia será outro. Uma vez que, durante a pandemia foi adaptado, e agora que o Mundo caminha para um cenário pós pandemia, mais uma vez percebemos novos comportamentos serem criado.

Afinal, foram praticamente dois anos, onde a forma de consumir marcas foi completamente alterado devido a uma condição de isolamento. Ou seja, não somente o consumidor mudou como as marcas precisaram reformular suas estratégias rapidamente.

Mas afinal, o que vai acontecer no cenário pós pandemia quando o assunto é comportamento do consumidor?

Hoje, vamos contar pra você, 3 mudanças no comportamento do consumidor pós pandemia.

Pontos de contato com o cliente

Os consumidores investiram pesado em experiência de compra online, contudo, o espaço físico não ficou de lado, mas sim passou a ser desejado com um espaço de interação onde o cliente interage com a marca das formas mais diferentes. Sendo de um atendimento através do tablet, wifi do local, cadastro para receber descontos e informações da marca. Vale lembrar que o período de isolamento deixou a todos com necessidade de interação. Portanto, use o wifi ao seu favor, para captar dados e seguir conversando com o seu cliente.

Fortalecer o relacionamento com esse cliente é a chave da conexão

Entenda que ele mudou e sua marca também, o que não quer dizer que o contato de vocês irá morrer. Pelo contrário, pense em facilitar todos os seus pontos de contato com ele, como por exemplo, facilidade no pagamento online, pesquisa de satisfação e lealdade, um atendimento ágil. Portanto, sempre busque quebrar obstáculos de comunicação com o cliente.

Otimize seus pontos digitais

O avanço digital sofrido durante o período de pandemia, foi em larga escala, ou seja, pode ser que você precise revisitar com maior frequência, os seus pontos de contato digitais com o cliente. Afinal, são nesses pontos que nos dois últimos anos ele passou consumindo a sua marca.

O FlexSpot é o wifi marketing ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

wifi

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress