fbpx
wifi marketing
Flexspot

Flexspot

Porque hospitais, clínicas, e consultórios precisam de wifi marketing

Assim como entregar uma boa estrutura ao paciente, entregar a mesma para quem está acompanhando. Dessa forma, proporcional conexão de wifi em salas de espera, é algo fundamental, sendo assim, se tornando um requisito essencial para empresas de saúde que prezam por um bom atendimento, e experiência do cliente.

A facilidade na conexão, e eficiência de entrega de uma boa internet, transforma a experiência de quem está em um ambiente onde a saúde está envolvida.

A pandemia e a tecnologia

Foram 2 anos que passamos por uma pandemia, a qual nos impossibilitou de realizar diversas coisas presenciais, ou seja, o avanço da tecnologia sofreu grande pressão para atender o Mundo que parou. Dessa forma, os mais diversos negócios perceberam como era importante ter um CRM, ou seja, uma base com dados de clientes. Através dessa base, que tinha e ainda tem, foi possível seguir com estratégias, e desenhar novas, as quais de acordo com o momento vivenciado. Tudo com informações entregues pelo wifi marketing.

Mas agora, vamos falar de uma parte delicada, setor de saúde. Uma pandemia que nos fez mais precavidos do que nunca, onde nos isolamos para preservar nossa saúde. E quando muito necessário, deslocamentos para estabelecimentos de saúde,

A saúde e a tecnologia

Como falamos anteriormente, a pandemia foi praticamente uma panela de pressão para quem não estava adaptado ao ambiente tecnológico. Podemos dizer, que a área da saúde tinha um certo comodismo com seu público. Entretanto, tudo mudou quando ninguém mais conseguiu fazer sua consulta de rotina, seu exame e outras demandas de cuidado.

Wifi Marketing e os pacientes

Antes de mais nada sabemos que quem usou dessa ferramenta muito antes do cenário que passamos, esteve cercado de informações valiosas sobre quem passou por lá. E quem seguiu usando ou começou a usar durante esses dois anos, obteve resultados positivos. Uma vez que, como e hospitais, o fluxo de internados e acompanhantes também teve impacto em processos internos. Com a alta demanda de pacientes, equipes de saúde se readaptaram com a realidade que vivenciamos, e muitos novos protocolos foram estabelecidos. E assim através do uso de uma ferramenta de hostpot, foi possível identificar falhas e sucesso dos protocolos.

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

wifi marketing

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress