fbpx
hotspot
Flexspot

Flexspot

3 motivos para realizar pesquisa através do seu hotspot

Com dúvidas sobre o que o seu cliente pensa sobre sua marca? Fique tranquilo, hoje você vai descobrir 3 motivos para realizar pesquisa através do seu hotspot.

A importância da pesquisa

Se você trabalha comunicação e gestão, com certeza sabe da importância de realizar pesquisas com consumidores da marca. Pesquisa é a ferramenta perfeita para compreender o comportamento do cliente, e investigar os produtos e serviços ofertados, se estão alinhados com as expectativas.

Mas afinal, qual a real importância de contratar uma empresa de estudo de cliente e do seu produto? Saiba, que é muito mais importante do que parece!

Hoje nesse artigo você vai descobrir como é importante realizar uma pesquisa com quem consome sua marca, e mais importante, como uma metodologia pode transformar seu negócio.

1. Pesquise a metodologia

Antes de qualquer coisa, você precisa decidir qual a melhor metodologia para o seu caso. Uma vez que, você precisa ter clareza do seu objetivo com a pesquisa.

2. Veja sua marca de outro ângulo

Uma vez que você decide aplicar uma pesquisa, esteja preparado para receber os mais diversos comentários sobre sua marca. Mas não entre em pânico. Decidir aplicar uma pesquisa significa que você valoriza o que o consumidor pensa sobre o produto.

3. Transforme seu negócio com pesquisa

Uma vez que a empresa recebe o feedback, ações são estabelecidas a partir do ponto de vista do cliente. Assim a sua cultura passa a ser centrada no cliente. Ou seja, estratégias são desenhadas com o olhar de quem realmente está aprovando ou desaprovando a marca.

Fique atento, pois os feedbacks negativos são os mais importantes para o seu negócio! Isso mesmo, não pense que críticas devem ser deixadas de lado. Se você fizer isso estará deixando de lado as informações mais preciosas que podem transformar o seu negócio.

Pesquisas no Hotspot Flexspot

Descubra onde você encontra a opção de pesquisa dentro do nosso sistema

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress