fbpx
hotspot
Flexspot

Flexspot

3 motivos para você implementar o hotspot corporativo

Antes de mais nada, precisamos entender que todos estamos conectados 24h por dia. E por esse motivo, o celular se tornou uma extensão não só como acessório mas como um acessório de trabalho. Exigindo que a conexão com a internet seja full time. Dessa forma hoje vamos te contar 3 motivos para você implementar o hotspot corporativo.

Melhor controle de acesso

Parte da gestão de do wifi corporativo consiste em controlar acessos a rede. Ou seja, uma vez que a empresa fornece conexão, ela pode gerar acessos em diferentes níveis de usuários: Colaboradores, visitantes, gerência, e diretoria.

O controle pode contribuir nas páginas que cada nível pode acessar e quanto de velocidade a pessoa pode utilizar.

Faça do Hotspot uma ferramenta de endomarketing

Transforme o hotspot da sua empresa uma ferramenta de conexão com seu colaborador. Uma vez que ele conectou, você pode colocar informativos, recados e até mesmo pesquisas de clima!

Use o Hotspot FlexSpot para pesquisas internas

Quando falamos de equipe, precisamos nos preocupar com o bem estar de todos! E uma poderosa ferramenta que ajuda é desenvolver pesquisas de clima.

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

hotspot

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress