fbpx
wifi marketing
Flexspot

Flexspot

5 motivos para implementar wifi marketing em hospitais

Por muito tempo, hospitais foram lugares onde a estrutura para quem acompanhava pacientes, não era a melhor. Contudo, o tema sobre melhorias em hospitais se intensificou com a pandemia. E dessa forma hoje, você vai descobrir 7 motivos para implementar wifi marketing em hospitais.

Cadastros

Quando as pessoas que estão no hospital se conectam ao seu wifi, automaticamente a conexão é feita ou por uma rede social, ou login social, como chamamos, ou através de um cadastro.

Sendo assim, é possível construir uma base sólida de quem passa pelo hospital e para futuras ações de comunicação e marketing.

Segurança no controle das informações

Através do FlexSpot você consegue ter maior controle das informações que passam pela sua rede, tudo de acordo com a LGPD. Outra legislação que leva em conta o controle de informações dos usuários da rede WiFi é o Marco Civil da Internet.

Experiência do Paciente e acompanhantes

É fundamental saber como foi a experiência do paciente na passagem pelo hospital, da mesma forma o acompanhante também precisa passar por uma pesquisa, afinal ele um dia poderá ser o paciente também. A ideia é que seja realizada uma pesquisa de satisfação e lealdade, para que erros sejam identificados e corrigidos a tempo de acontecer com os próximos.

Fidelidade do cliente

Por mais que não queira retornar ao hospital tão cedo, a ideia de transformar a experiência do cliente o mais positiva possível dentro de um ambiente de saúde, é um desafio que merece olhar especial.

Para que uma empresa obtenha crescimento e alcance o seu objetivo, é fundamental que ela saiba o que o seu cliente pensa.

wifi marketing
5 motivos para implementar wifi marketing em hospitais

Áreas com alta demanda de rede

É através do FlexSpot que podemos ajudar seu hospital a entender onde e quando há alta demanda de banda de internet. Permitindo que você organize a distribuição de internet de maneira positiva e não deixando a desejar alguém que precise de conexão.

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress