fbpx
wifi-marketing
Flexspot

Flexspot

Descubra as vantagens de Wifi Marketing para sua concessionária

Ainda com dúvidas se sua concessionária precisa de um hotspot? Descubra as vantagens de wifi marketing para sua concessionária.

O que é Wifi Marketing

Antes de mais nada, nós vamos te contar o que é e para que serve o wifi marketing.

Embora as palavras já sejam conhecidas, Wifi Marketing é forma de comunicação direta com o seu cliente. Isto é, os consumidores são atraídos pelo Wi-Fi grátis e de qualidade que o local oferece.

No momento da conexão, exibir ofertas diretamente nos smartphones, celulares e outros dispositivos, torna o wifi uma ferramenta de marketing.

Hotspot para concessionárias

Ter soluções integradas é algo fundamental para obter mais eficiência no processo de gestão dos dados e das informações.

Extração e análise de dados é um processo que inúmeras empresas estão fazendo diariamente. Sendo para gerenciar as informações que serão utilizadas para avaliar as oportunidades, identificar erros, fazer melhorias, e/ou criar estratégias mais adequadas.

O mercado oferece diversas opções de ferramentas para auxiliar o processo de gestão e facilitar a tomada de decisão, porém um dos maiores problemas enfrentados por estas empresas é ter ferramentas que não se integram com os outros sistemas.

Dessa forma, entregue conexão e conheça quem está passando pela sua concessionária. Você terá informações valiosas sobre quem compra seu produto!

Por que Wifi Marketing para concessionárias?

O motivo é um só: saber quem é o seu cliente!

Através do FlexSpot, você entrega uma conexão segura de acordo com o a LGPD. Com a necessidade de identificar os usuários nas redes abertas, surgiu em 2014 a Lei do Marco Civil da Internet – 12.965/14, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil e exige o registro dos logs de navegação dos usuários. Tal lei se enquadra para qualquer tipo estabelecimento que oferece a rede wi-fi para os clientes. Sendo assim, ter um wi-fi gerenciado auxilia não só na adequação perante a lei, como também viabiliza o wi-fi marketing, trazendo diversos benefícios para a sua empresa. 

Para acessar a internet o cliente terá que preencher um breve cadastro ou fazer login via página das redes sociais. Ou também tem a opção de participar de uma pesquisa de satisfação. Os dados coletados irão servir para identificar os leadssegmentar os clientes e criar estratégias que atendam o perfil de cada público. 

Além de ser uma forma confiável de obter informações relevantes dos clientes, ter um wi-fi gerenciado e seguro traz benefícios tanto para o cliente como para a empresa.

O FlexSpot

Com o FlexSpot fica mais fácil e rápido o processo de captação de leads qualificados. Visto que para se conectar os clientes terão que se identificar preenchendo um cadastro com o nome, idade, sexo, estado, país de origem, e-mail, telefone entre outros. Os dados coletados via cadastro poderão ser utilizados não apenas para segmentar o público como também poderão ser integrados aos sistemas de automação de marketing (RD Station, MailChimp, Lead Lovers…). Para estreitar relacionamento com os clientes, otimizar o processo, potencializar as suas estratégias, e consequentemente aumentar as suas vendas.

Uma solução integrada permite não apenas facilitar o processo, mas também aproveitar melhor cada recurso. O FlexSpot também tem integração com gateways de pagamento, caso optar por oferecer acesso pago (via voucher e etc). É possível integrar o sistema com softwares de pesquisa de satisfação para aplicar o questionário no processo de login. Adquirir mais agilidade e eficiência é a meta de muitas empresas, portanto, a maioria não sabe como utilizar melhor as ferramentas e os recursos que têm, ou não conseguem integrar os dados para ter uma visão mais detalhada.

Confira todas as funcionalidades do FlexSpot!

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress