fbpx
wifi-marketing
Flexspot

Flexspot

Aumente as vendas de sua loja de vinhos através do wifi marketing

Você provavelmente já tem uma rede wi-Fi no seu estabelecimento. Mas já parou para pensar em como você tem utilizado essa conexão? Você acredita que ela tem impactado diretamente na ascensão do seu negócio?
Oferecer WiFi marketing para os seus clientes, muito além de uma comodidade, tem se tornado uma necessidade. Passar a senha do wi-fi aos visitantes é algo muito comum, mas não é vantajoso e nem seguro para a empresa que oferece a rede. Isso porque esse tipo de acesso é ilegal, estando em desacordo com o Marco Civil da Internet, e ainda é uma grande oportunidade de negócios perdida.
Para resolver esses problemas e, de quebra, melhorar o sistema de wi-Fi oferecido, diversas empresas passaram a usar um sistema de hotspot.

Wifi Marketing para Lojas de Vinhos

Ter soluções integradas é algo fundamental para obter mais eficiência no processo de gestão dos dados e das informações.
Extração e análise de dados é um processo que inúmeras empresas estão fazendo diariamente. Sendo para gerenciar as informações que serão utilizadas para avaliar as oportunidades, identificar erros, fazer melhorias, e/ou criar estratégias mais adequadas.
O mercado oferece diversas opções de ferramentas para auxiliar o processo de gestão e facilitar a tomada de decisão, porém um dos maiores problemas enfrentados por estas empresas é ter ferramentas que não se integram com os outros sistemas.
Dessa forma, entregue conexão e conheça quem está passando e comprando em sua loja de vinhos. Você terá informações valiosas sobre quem utiliza seus serviços!

Com sistemas hotspot, como a Flexspot, você pode fazer dois tipos de ações de marketing. Entenda melhor abaixo:


NO LOCAL


É possível realizar a exibição de anúncios diretamente nos dispositivos dos usuários que se conectam à rede no seu ponto de venda ou estabelecimento comercial. Esse tipo de ação é instantânea e rápida.


A DISTÂNCIA


Nesse caso, as ações são diversas! É possível enviar e-mails marketing e SMS para os usuários cadastrados quando eles estiverem fora da loja, por exemplo, usando os dados fornecidos por eles mesmos quando se conectaram no hotspot.
Um exemplo: você pode fazer uma campanha de email-marketing com desconto. Ela pode ser direcionada apenas para um segmento do público que já esteve na sua loja pelo menos 2 vezes e cuja idade esteja entre 18 e 35 anos. Quanto mais personalizada for a sua oferta, maior a chance do seu visitante se sentir encantado.


O FlexSpot


Com o FlexSpot fica mais fácil e rápido o processo de captação de leads qualificados. Visto que para se conectar os clientes terão que se identificar preenchendo um cadastro com o nome, idade, sexo, estado, país de origem, e-mail, telefone entre outros. Os dados coletados via cadastro poderão ser utilizados não apenas para segmentar o público como também poderão ser integrados aos sistemas de automação de marketing (RD Station, MailChimp, Lead Lovers…). Para estreitar relacionamento com os clientes, otimizar o processo, potencializar as suas estratégias, e consequentemente aumentar as suas vendas.


Uma solução integrada permite não apenas facilitar o processo, mas também aproveitar melhor cada recurso. O FlexSpot também tem integração com gateways de pagamento, caso optar por oferecer acesso pago (via voucher e etc). É possível integrar o sistema com softwares de pesquisa de satisfação para aplicar o questionário no processo de login.

Adquirir mais agilidade e eficiência é a meta de muitas empresas, portanto, a maioria não sabe como utilizar melhor as ferramentas e os recursos que têm, ou não conseguem integrar os dados para ter uma visão mais detalhada.
Confira todas as funcionalidades do FlexSpot!

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress