fbpx
marketing
Flexspot

Flexspot

Conexão Wi-Fi pode ser a ferramenta de marketing ideal para o seu negócio!

Saiba que é possível sim aumentar suas vendas, ao transformar a rede de internet oferecida ao cliente, em uma plataforma de comunicação.

Já é passado o tempo em que disponibilizar o wi-fi para os clientes era um diferencial das empresas. Hoje, é praticamente uma necessidade que a conexão seja liberada aos visitantes de lojas, academias, supermercados, restaurantes, consultórios dentre tantos outros estabelecimentos. E você sabia que é possível transformar esse recurso em uma plataforma para promover o seu negócio?

O wi-fi marketing tem a possibilidade de impulsionar as vendas das empresas ao transformar o modo como os clientes usam a rede de internet de seus estabelecimentos.

Além de manter uma comunicação mais eficaz e direta com o consumidor, a solução ajuda a deixá-la mais segura, tanto para o empreendimento quanto para o usuário, pois torna obrigatório o registro de todos que acessam a internet.


As vantagens do wi-fi marketing

Com as informações do check-in em mãos, é possível criar um banco de dados que pode trazer muitos benefícios para as companhias. “Isso ajuda a empresa a entender melhor o comportamento de seus clientes, gerando insights valiosos para o negócio.

É possível, por exemplo, segmentar o anúncio para que ele alcance alguém que esteve na loja pelo menos duas vezes e que tenha entre 18 e 35 anos. Ou dar desconto em um produto que foi consultado pelo cliente no passado. Quanto mais personalizada a oferta, maior a chance de o visitante voltar ou finalizar uma compra.

Além disso, com a base de usuários atualizada, o empreendedor consegue identificar obstáculos de vendas, captar a satisfação dos clientes e prevenir uma possível reclamação.

Como utilizar a função no seu negócio

Com o FlexSpot ficou mais fácil transformar leads qualificados em venda.

A FlexSpot transforma o seu wi-fi e uma perfeita ferramenta de marketing de uma forma segura, prática e rápida, sem que você se preocupe em perder tempo com essa função.
Como funciona?

Adquirindo o serviço de wi-fi da FlexSpot, o seu cliente tem acesso a internet no seu estabelecimento e ao invés da senha, ele disponibilizará seus dados e pronto, estará conectado e você com um lead novo disponível em seu sistema.


Esse sistema permite não só acesso a rede, como também leads qualificados, informações de compra do seu cliente, auxilia no processo de fidelização, além de oferecer uma conexão segura e de acordo com a legislação.

Conheça a FlexSpot!

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress