fbpx
Como obter leads qualificados
Flexspot

Flexspot

Como obter leads qualificados de forma simples, rápida e confiável?

Atualmente percebemos que obter leads qualificados é um dos grandes desafios das empresas. Geralmente o processo é trabalhoso e requer tempo para qualificar os dados obtidos ou pesquisados.

Ferramentas para otimizar

A busca por ferramentas que facilite o processo tem sido constante, visto que os principais objetivos das empresas estão relacionados ao processo de melhoria na retenção de clientes, no ciclo de venda e no aumento do lucro.

Observa-se que o mundo digital oferece inúmeros dados e possibilidades de obter as informações necessárias. Porém, conforme foi falado anteriormente tratar estes dados requer tempo e softwares adequados, e muitas vezes se torna um processo oneroso.

Mas, então como obter leads qualificados de forma simples, rápida e confiável? Criando uma conexão direta com o seus clientes através de um canal que facilite a comunicação e que contribua para a retenção e fidelização dos mesmos. 

E qual ferramenta utilizar? O seu wi-fi, simples assim, ofereça wi-fi para os clientes no seu estabelecimento. E adquira dados e informações relevantes dos seus clientes de forma objetiva e confiável, sem ter que fazer altos investimentos.

Benefícios de ofertar Wi-Fi

Os benefícios de oferecer wi-fi vão além de uma comunicação contínua com seus consumidores. Pois permite acesso de forma segura de acordo com a Lei do Marco Civil da Internet – 12.965/14 e auxilia na identificação dos clientes.

O acesso pode ser via cadastro, por voucher e login personalizado, que possibilita a customização da página de login e permite a divulgação de anúncios ou redirecionamento para as redes sociais e/ou páginas específicas do site. 

Todos os dados capturados via cadastro ou acesso personalizado serão utilizados para segmentar os clientes, estabelecer uma comunicação direcionada e criar estratégias para engajar o cliente em todo o processo de venda, inclusive no momento em que o cliente estiver no seu estabelecimento consumindo seus produtos e serviços. Os benefícios são inúmeros e você terá a oportunidade de obter leads qualificados, transformá-los em clientes e fidelizá-los de forma muito mais eficaz, pois através da conexão wi-fi você irá interagir com os clientes no momento certo e da forma certa.

Leia mais: Ofereça wi-fi para os seus clientes e aumente o consumo no seu estabelecimento!

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress