fbpx
Integre seus dados e informações para obter insights valiosos!
Flexspot

Flexspot

Integre seus dados e informações para obter insights valiosos com hotspot!

Antes de mais nada, quantas vezes você já pensou em como obter mais informações sobre o seu público de forma rápida e confiável?

Através do hotspot é possível configurar a sua rede de wi-fi para identificar os clientes que estão conectados na internet e obter informações relevantes do seu público.

Da mesma forma, pode ser utilizado também como ferramenta de marketing para divulgar anúncios, promoções, informativos, pesquisas entre outros no processo de login.

O FlexSpot facilita o processo de prospecção ao oferecer wi-fi em troca do cadastro do cliente, e por meio deste coletar dados e informações de acesso dos usuários (nome, número do celular, e-mail, cidade de origem, tempo de permanência, frequência, tipo de dispositivos, e etc).

Identificar o perfil dos clientes é o primeiro passo para iniciar um processo de prospecção mais preciso e obter resultados de forma mais rápida.

Em suma o FlexSpot é um sistema de gestão de wi-fi, que facilita na obtenção de leads qualificados, permite exibir anúncios na tela de login.

Além de oferecer uma conexão segura de acordo com a Lei do Marco Civil da Internet – 12.965/2014, também tem a possibilidade de integração com diversos sistemas (CRMs, ERPs, redes sociais e etc).

O Hotspot no seu negócio

Antes de mais nada, 89% da população prefere navegar pelo Wifi do local do que usar o seu plano de dados. Além disso, 80% das pessoas esperam encontrar wifi livre nos locais frequentados.

Portanto, entregar um wifi marketing para o cliente, passou de ser um benefício para algo fundamental, que faz cliente permanecer mais tempo no local, e por fim, aumentar o consumo.

Contudo, a função de dar a conexão ao cliente, só acontece quando você pode contar com uma empresa de hotspot como a FlexSpot.

  • Integração com CRM

Pode ser integrado em diversos CRMs para nutrição de leads e extração de informações detalhadas dos clientes. Permitindo assim, atualizar a base de dados e segmentar o público-alvo.

  • Integração com ERP

O FlexSpot faz integração com sistemas ERPs e facilita na identificação dos clientes. Como por exemplo, integração com o Desbravador que é um ERP utilizado nos hotéis e a integração com o FlexSpot permite que o hóspede faça check-in de forma simples e rápida.

Confira todas as integrações com o FlexSpot!  

  • Integração com softwares de Pesquisa de Satisfação

Aplicar pesquisa de satisfação é fundamental para avaliar as percepções dos clientes e obter informações específicas do seu público. Permite aplicar pesquisa de satisfação no processo de login e estruturar um processo mais centrado nos clientes, e agregar mais valor para a empresa.

Saiba mais sobre pesquisa NPS e indicadores-chave para o seu negócio!

  • Integração com Redes Sociais

O cliente tem a opção de fazer login via perfil das redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin). Gerando assim, mais visibilidade para a empresa através do check-in no facebook. 

 

O maior benefício de integrar os dados é fazer análises mais detalhadas e obter informações e insights valiosos, que serão utilizados nos processos decisórios, na segmentação do público, na criação de campanhas, no alinhamento estratégico, entre outros, tornando o processo mais ágil e eficaz para obter melhores resultados.

Leia também:  Soluções Integradas para potencializar as estratégias da sua empresa!

 

hotspot

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress