fbpx
hotspot-supermercado
Flexspot

Flexspot

Hotspot Wifi para Supermercados

Movimentos importantes, sobre o comportamento do consumidor, vêm acontecendo ao longo dos anos. Contudo, o consumo no varejo multicanal, já acontece, uma vez que parte da jornada do cliente se torna presencial e outra, acontece em canais digitais, como a busca de preços e comparativos de empresas antes de sair para o presencial.

Dessa forma, a linha que divide o consumo online e offline, fica cada vez mais tênue.

E supermercados, por exemplo, buscam alternativas de atrair e fidelizar o cliente.
Uma vez que, aplicativos de desconto, ações de fidelidade créditos e até mesmo lojas virtuais, o wifi marketing em supermercados ganha visibilidade também. E hoje neste artigo, descubra o que o hotsphttps://flexspot.net/2021/03/18/entenda-mais-sobre-a-lgpd-e-o-seu-hotspot/ot pode fazer por supermercados em tempos de mudanças de comportamento de consumidor.

Por que usar FlexSpot em supermercados

De maneira segura e eficiente, a melhor forma de entregar uma boa conexão e segura, é transformar o wifi, em uma ferramenta de vendas.

Ou seja, ao usar Flexspot, é possível muito além de entregar conexão, entregar vantagens somente para os usuários da redes.

Assim, além de ser um ponto de conforto para o consumidor, o WiFi também pode funcionar como uma ótima plataforma de comunicação e promoção do supermercado.

Com o FlexSpot, a entrega de conexão segue as normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Além de permitir a construção de uma base de dados dos consumidores, e quem passar pelo estabelecimento. Assim, contribuindo para a gestão do negócio e novas estratégias.

Clientes satisfeitos e mais confortáveis com hotspot

A entrega de uma rede wifi dentro do supermercado, transforma a experiência de comprar, em uma experiência cômoda e principalmente confortável.

Possibilitando assim, um processo de compra que é considerado essencial por grande parte dos consumidores, um momento de prazer e experiência de compra. Por fim, fidelizando o consumidor que busca uma real experiência até mesmo dentro do mercado.

Onde pode ter seu aplicativo de descontos e acesso a descontos especiais para ele, uma vez que conectado ao wifi marketing.

Maior permanência, maior ticket médio

Quanto mais tempo de permanência do cliente no mercado, a chance de apenas comprar o que está na lista aumentar para demais ítens.

Fator que impacta diretamente no ticket médio de consumo.

Serviços, ofertas e ações de fidelidade

Enquanto mercados tradicionais, anunciam ofertas em panfletos tradicionais, redes de supermercados saem na frente ao desenvolver aplicativos de fidelidade juntamente com ofertas especiais para o cliente já cadastrado. Bem como outro atrativo é a possibilidade de cashback.

Envie Pesquisas de Satisfação ou NPS para o seu cliente e descubra o que ele pensa sobre o seu negócio

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para o atendimento. Com os resultados de pesquisas, seja de satisfação ou NPS, é possível identificar pontos de evolução, melhoria, e transformações na jornada do cliente.

Uma pesquisa de satisfação simples pode ser disparada automaticamente

Já, o método NPS, que tem como principal objetivo medir a percepção dos clientes e o nível de satisfação utilizando uma escala de 0 a 10 que identifica a probabilidade do cliente recomendar a sua empresa para um familiar ou amigo.

O grande diferencial é tornar a pesquisa em algo simples, objetivo, sem perder a qualidade das informações coletadas e obter feedbacks relevantes.

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio

O FlexSpot é o hotspot ideal para o seu negócio! Pois permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente.

Além de exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso. E por fim, garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

Tenha seu HotSpot seguro com a gestão de acessos
Entregar conexão para o seu cliente, se tornou um desafio, uma vez que a LGPD chegou ao Brasil colocando

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress