fbpx
wifi
Flexspot

Flexspot

Evento com Wifi! Descubra como o FlexSpot pode te ajudar

Antes de mais nada, você já pensou em como o uso de wifi em seu evento pode ser uma ótima solução? Descubra como o FlexSpot pode te ajudar quando o assunto é evento.


Uma coisa nós precisamos te dizer, um evento sem conexão não é um evento completo. Ou seja, ao realizar um evento, precisamos pensar na conexão, uma vez que muitas vezes o sinal de celular no local pode não ser tão bom. Dessa forma, oferecer uma conexão, é um elemento fundamental para evento.

Entretanto, não para por aí, utilizar wifi em eventos, é muito mais que conexão, é a possibilidade de conhecer quem está presente, e quem sabe assim, qualificar esses leads.

Dessa forma, o Wifi se torna uma ferramenta tecnológica para facilitar e automatizar o processo de captura de leads.

Wifi que entrega leads

A realização de eventos, feiras, palestras, congressos e até comemorações é uma prática para atrair clientes potenciais e captar leads qualificados.

Em eventos como estes, a construção de conexões, permite oportunidades. Portanto, através do FlexSpot, a conexão de wifi fornecida pode realizar o mapeamento de todos os esse no evento.

Com isso, após a realização do mesmo, a empresa passa a ter uma base de informações, com pelo menos, nome, número e telefone, de quem passou por lá.

Leia Mais: Como criar sua base de clientes através do hotspot

Acesso ao Wifi Marketing

Vale lembrar que a forma de como o seu cliente se conecta ao FlexSpot, pode ser de duas formas. Para acessar à internet é necessário preencher um cadastro, ou fazer login via perfil das redes sociais. Portanto, os dados cadastrais e as informações de acesso poderão ser registradas apenas com o consentimento do titular, ou seja, a o acesso a internet só acontece após o aceite dos Temos de Uso.

Qualquer interação com estes dados também terão que apresentar a autorização dos clientes, fornecedores e funcionários, e também informar para qual finalidade estão sendo coletados.

O que fazer com os dados registrados?

Há uma infinidades de benefícios para quem possui uma base de clientes. Vale citar algumas delas que podem transformar o seu negócio:

  • Criar uma base da cadastros qualificados;
  • Enviar promoções personalizadas pala clientes;
  • Otimizar campanhas de marketing digital;
  • Identificar e recompensar os clientes mais frequentes;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Pesquisa NPS;
  • Envio de materiais em datas especiais, como por exemplo, aniversários;

Ter um HotSpot Social é o primeiro passo para trabalhar com o Wi-Fi Marketing, prática que empresas adotam cada vez mais e percebem a relevância nas estratégias para absorver clientes.

Ao conhecer o seu consumidor, definir estratégias se torna muito mais fácil! Afinal, você sabe com quem está falando.


Envie Pesquisas de Satisfação ou NPS para o seu cliente e descubra o que ele pensa sobre o seu negócio

A pesquisa é uma ferramenta poderosa para o atendimento. Com os resultados de pesquisas, seja de satisfação ou NPS, é possível identificar pontos de evolução, melhoria, e transformações na jornada do cliente.

Uma pesquisa de satisfação simples pode ser disparada automaticamente

Já, o método NPS, que tem como principal objetivo medir a percepção dos clientes e o nível de satisfação utilizando uma escala de 0 a 10 que identifica a probabilidade do cliente recomendar a sua empresa para um familiar ou amigo.

O grande diferencial é tornar a pesquisa em algo simples, objetivo, sem perder a qualidade das informações coletadas e obter feedbacks relevantes.

Entregue ofertas especiais para quem se conecta ao FlexSpot

Inesperadamente entregar ofertas especiais para quem está usando o seu hotspot é valorizar o seu cliente! Uma vez que ele está usando a rede, e permitiu que você tenha acesso aos dados dele, de maneira segura e de acordo com a LGPD.

Sendo assim, pequenos agrados como descontos, ou algo de presente, são uma forma de fidelizar.

Hotspot FlexSpot

Se você entrega conexão WiFi para os seus clientes, usar o FlexSpot será a solução mais eficiente. Além de colaborar com a praticidade e a qualidade da conexão, o Hotspot Social libera o acesso à rede WiFi por meio do login em uma rede social. Ou seja, ao se conectar, o cliente já te dá acesso à alguns dados de forma automática. 

Um sistema de Hotspot como o FlexSpot transforma o seu Wi-Fi em uma ótima ferramenta de marketing!

Permite não só configurar a rede, como também obter leads qualificados, informações do comportamento de compra do cliente, exibir anúncios e comunicação direcionada, auxilia o processo de fidelização dos clientes, tem opção de monetizar o acesso, e por fim garante uma conexão segura de acordo com a legislação.

wifi
Wifi Marketing para eventos

Compartilhe este post

Veja também

plugins premium WordPress